quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fim carnavalesco

Eu só me pergunto em que loja comprou essa máscara, essa fantasia barata de frieza, esses saltos tão altos como seu novo ego.
Sua atual coreografia combina muito bem com o samba enredo do seu riso.
E na avenida da minha vida, o chão já está gasto de você, que vem, olha, ri de escárnio e desfila se sentindo a rainha dessa bateria.
A bateria que eu não toco.
A bateria que eu já toquei por você.
Meu coração era um repique perfeito e encaixava no seu compasso, mas você veio, sorriu, cantou.
E quando a nota seria inevitavelmente dez, você mudou de performance, destruiu meu romance alegórico e festejou com a outra escola campeã.
Só me restou a quarta-feira de cinzas, cinza como este amor.


Por Jenifer Lima


- Bom carnavaaaaal, galera! Tudo bem, o texto não é dos mais felizes, mas eu sou Jenifer Lima, e embora esteja super alto-astral, o texto foi mais uma vez triste! Mas aproveitem o feriado, e por favor, não engravidem/voltem grávidas de ninguém -

Nenhum comentário:

Postar um comentário