sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Colecionando dramas

Tem sido difícil me desfazer da minha coleção. A cada vez que eu abro o pote e tiro de lá o que antes era uma preciosidade, eu sinto farpas cortando meus dedos.
É óbvio que não há pote, muito menos farpas.
Essa sou só eu dramatizando minha vida e lembrando-me de que você adorava quando eu fingia que qualquer motivo podia virar drama e lágrimas na hora de escrever; e de que você adorava qando eu escrevia assim, porque eu ficava com o olhar perdido e ficava linda, você dizia.
E eu duvidava.
E eu duvido.
Duvido que você tenha realmente deixado de me amar tão repentinamente.
Duvido que não pense mais no meu olhar perdido, quase sempre encontrando uma maneira de não fazer um texto sobre você para não me sentir boba.
Quer saber, esse texto é sobre você e eu não me sinto nada boba, pois a bobeira sumiu quando você deixou de me amar e disse que eu teria que me contentar com esse pote de lembranças.
Você só esqueceu de me avisar sobre as farpas.


Por Jenifer Lima


- tá, eu não ia postar esse texto, mas me pareceu bem sofrido, então, coitado, merece alguma atenção rs -

Nenhum comentário:

Postar um comentário