terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sinceridade absoluta

Me encontre dentro de teu ser
Pois sou réplica de teu caráter
Maquiada por minhas próprias perspectivas
Sou teu lado mais escuro
Sou o que há de pior no teu melhor
E, ainda assim, sou tua parte mais amável
Fria, reveladora, atraente
Sou tua sinceridade
Te construindo, elevando e te fazendo aprender
De forma única
Contigo mesmo

Por Jenifer Lima

- Valorizamos tanto a sinceridade sem perceber que é cruamente a pior parte do nosso melhor -

5 comentários:

  1. Muito bom os versos
    gostei muito mesmo
    belo blog...

    ResponderExcluir
  2. Você ja viu o filme "origem"? hihi
    "Me encontre dentro de teu ser"
    Um sonho dentro do sonho
    "Pois sou réplica de teu caráter"
    A pessoa deve entender a si mesmo para entender na mente dos outros
    "Maquiada por minhas próprias perspectivas"
    O dono do sonho cria o lugar, os visitantes preenchem o lugar com pessoas ou perspectivas
    "Sou teu lado mais escuro"
    Enfim sou eu quem posso atingir os teus segredos
    __
    Provavelmente foi por acaso, mas você representou exatamente a minha interpretação do filme.
    ;)

    Visite meu blog, eu falo curiosidades visuais.
    garotoforense.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, gente.
    Lucas, eu já vi certas partes desse filme, mas, sinceramente, o poema não foi baseado nele, porém adorei seu comentário e como analisou de forma magnífica meu texto, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mesmo Jenifer pelos seus versos! É raro hoje em dia alguém se expressar tão bem como você!
    Parabéns!

    ResponderExcluir