quarta-feira, 9 de março de 2011

Tão defeituoso quanto incompleto

Eu lembro do quanto falhou
Das tantas vezes que pensei que não faria o que fez
Que não brincaria com o disse
Que não agiria daquela maneira
Mas depois de errar ele ri
Ele sorri como se estivesse completamente correto
Isso o faz quase perfeito
Me faz gostar de seus defeitos
Afinal, se não os tivesse, ele seria inatingível
Me dá segurança o ver desse jeito
Incerto, inconstante, ilógico
Assim, também posso errar sem medo
E ainda assim, completá-lo comigo

Por Carolina Prado

- Defeitos não ignorados trazem esperança e mostram o amor sobre todas as coisas. -

2 comentários:

  1. Gostaria que desse uma forcinha pra um amigo, ele é novo no Blog, mais escreve super bem! da uma passadinha lá *-*
    http://dhionatanlima.blogspot.com/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. pois vejam

    o mais dificil na vida não é achar a pessoa certa...

    admira-la,corteja-la
    imaginar a vida com ela do lado por todo o sempre
    pesquizar o nome dos bebes,e a cor da cozinha
    sonhar com a igreja cheia e o discurso do sogro

    pessoas certas não existem
    é uma pena,ou talvez não...já q nem eu nem vc somos certos mesmo...KKKK


    boa esta sua reflexão
    sucesso....e ve se escreve mais...para que possas ter o privilegio de ser decifrada

    ResponderExcluir