domingo, 17 de novembro de 2013

Feliz


Mente anuviada por incertezas
Inseguranças que a própria vida dá
A vontade é ignorar as tristezas
E deixar o silêncio falar

Mas já que ele não fala
Ou talvez eu não o queira ouvir
Vou deixar esse sorriso de lado
E de verdade minha dor sentir

Fatiguei-me de tanto esconder
O que eu tinha a oferecer
Eram lágrimas de pesar e medo
Pelos erros que me fiz cometer

O bom é que o tempo passa
Mesmo estando no mesmo lugar
E o melhor é que as coisas mudam
Dependendo de como eu olhar 

Entendi que nem tudo são flores
E que o mundo não é cor de rosa
Mas sei que ele pode ser doce
Se ao menos eu for corajosa

Corajosa não pra encarar
Não pra ter peito e enfrentar
Corajosa, sim, para amar
E saber em quem confiar

Bem sei que não tenho forças
E que a dor não é evitável
Mas conheço qual é a fonte
Da alegria inabalável

Por Carolina Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário