terça-feira, 2 de novembro de 2010

Consanguíneos

Momentos felizes, cômicos, difíceis
Cômicos, difíceis, felizes
Um ciclo perfeitamente confuso e alternado
Ou apenas momentos passados
Passados com você
Pequenos ou grandes,
Memoráveis
Únicos que nos tornaram irmãos de verdade
E ao me lembrar deles te ouço cantando
E o chacoalhar de teus passos correndo
E tua voz falando
Posso perceber-te sorrindo,
O sorriso que me alegra
Que me faz sentir saudades de cada momento finito
Mas independe disso
Pois o sorriso sempre vem d'onde está o amor
Progenitor do seu coração
Órgão ligado ao meu
Por laços fraternos, eternos
Por sangue de irmãos

Por Carolina Prado e Jenifer Lima

- ok, aqui é a Jenifer!rs. Gente, me sinto mais do que feliz em declarar que de vez em quando alguns textos em conjunto roubarão a cena por aqui e esse foi escrito para aqueles que realmente fazem da nossa vida mais especial: nossos irmãos (no meu caso... irmãs). Mas enfim, espero que gostem -

Um comentário:

  1. Este poema veio como uma forma de expor o quanto meu irmão importa pra mim ao encontrar-nos distante um do outro. Sentia muita falta e então resolvi escrever sobre ele para amenizar a saudade, mas ainda faltava alguma coisa e então pedi pra minha amiga Jenifer ajudar. Ela transformou o poema nesta linda harmonia! Não foi nada combinado, mas agora os textos em conjunto estão se tornando mais presentes a partir desse nosso primeiro "acidente". Espero que a junção dos nossos pensamentos tenham dado certo.

    ResponderExcluir