sexta-feira, 15 de maio de 2009

Feche os olhos

-Inspirações vêm quando algo acontece, principalmente se isso te faz refletir no quanto a vida pode acabar rapidamente.-





Feche os olhos
Sonhe com a vida
Já que ela pode ser tão bonita
E tão rápida de ser vivida
Feche os olhos
Pense no amanhã
Não perca tempo com coisas vãs
Já que a vida pode ser tão feliz
E pode não passar de um triz
Feche os olhos
Pense no teu irmão
Na saudade do teu coração
No que você quer sentir
Naquela emoção
Já que a vida
Ah a vida, a vida pode ser errada
Mas também pode ser simplesmente tirada
Feche os olhos
Não pense por um instante
Tente ser apenas um amante
Já que a vida pode ser amor, ódio ou até angustiante.
Feche os olhos
Tente abri-los pela última vez
Já que a vida se foi
Numa incrível rapidez



Jenifer Lima

terça-feira, 12 de maio de 2009

Dia das Mães!

-Okaay! Sei que aqui ficou abandonado por tempo... Confesso que por um pouco de preguiça misturada com uma grande dose de provas e trabalhos. Prometo atualizar sempre que der-



Como bem sabemos (espero que não tenham esquecido =x) Domingo foi o Dia das Mães. Sim, dia de fazer de tudo para agradar sua querida mãezinha, afinal, o dia era dela!
Como em todo dia das mães aqui em casa fizemos o café-da-manhã e, presentes a parte, passamos o dia num parque aqui perto. Pequenas coisas, por mais que não mudem, nos fazem tão bem! Então vamos a nossa homenagem às mães.




Mãe



Não é só aquela que deu a luz, é aquela que sorriu ao te ver falar 'mamãe' pela primeira vez, e por mais que com medo soltou suas mãos e te viu dar o primeiro passinho.

Não é só aquela que te levou na escola pela primeira vez, e com dor, te pediu para parar de chorar porque ela voltaria rápido; é aquela que foi na sua reunião de pais e conversou com você sobre a briga na escola e ensinou que bater nos 'coleguinhas' era feio.

Não é só aquela que te deixou dormir com ela quando você teve pesadelos; é aquela que passou a noite acordada esperando a sua febre baixar.

Não é só aquela que te levou na festa de aniversário da sua amiga; é aquela que, por mais infantil que parecesse, te entendeu quando você chorou por sua primeira 'desilusão amorosa'.

Não é só aquela que te viu crescer; é aquela que brigou com você quando você deu os primeiros sintomas de rebeldia, ensinou o quanto era importante o respeito, e por mais que você sempre achasse que ela estava errada e fosse em meio a brigas, ela te ensinou o que é ter personalidade própria e não ser um 'maria-vai-com-as-outras'.

Não é só aquela que vibrou com o resultado do seu vestibular; é aquela que te auxiliou , até mesmo sem entender nada, quis te dar uma vida melhor da que teve.

Não é só aquela que disse que sempre quis ser avó; é aquela que te ajudou na primeira fralda trocada e disse que mesmo assim você continuava sendo o bebezinho dela.

Não é só aquela que estava ali nos dias das mães; é aquela que está ali sempre.


Jenifer Lima