segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Por antecedência


Antes de qualquer coisa, eu quero que você saiba daqueles pedaços de neblina espessa que minha mente produz e você diz gostar. “Adoro a neblina dos seus pensamentos”. É o que você diz e, antes de qualquer coisa, memorize que o mundo fica mais bonito com essas suas frases coloridas. Mas é que eu assustei. Eu sempre assusto. Como quando você olha atrás de mim, fingindo que tem algo horrível por lá; ou quando você teve aquela alergia repentina e eu fiquei sem saber o que fazer; ou quando a ventania te trouxe pra tão perto da minha neblina. Perto demais. Me desculpa, assustei tanto que nem sei como dizer. Mas antes de qualquer coisa, me deixa explicar que sua calmaria desafiou meu furacão e que de indie, passei a ouvir rock e depois voltei ao indie de novo só por que me lembra você. Gosto de você, mas gostar é algo tão difícil de sentir que, por um segundo, estou subindo o Everest bêbada e sem uma das pernas, mas se isso fosse verdade, eu não sentiria frio. Porque, antes de qualquer coisa, entenda o quanto você me aquece e guarde essa frase com um laço em cima. Antes de qualquer coisa que aconteça. Antes que eu desfaça o texto, disfarce as palavras, destrua o sentimento. Antes de qualquer coisa se tornar um pouco mais de neblina nos meus pensamentos.


Por Jenifer Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário